Porta Avioes Sul Coreano Confirmado E Com F 35b _ Ski Jump

O governo sul-coreano revelou que seus próximos navios de assalto anfíbios serão plataformas centradas na aviação, com um forte foco em operações envolvendo os caças F-35B com capacidade de decolagem e aterrissagem curtas e verticais.

Os navios não terão convés para o lançamento e recebimento de embarcações de desembarque ou veículos anfíbios e terão uma configuração mais próxima do USS America, primeiro da classe LPH na Marinha dos Estados Unidos.

Os novos detalhes sobre o programa LPX-II, anteriormente referido como LPH-II, foram incluídos nos gastos de defesa da Coréia do Sul para o período de 2021 a 2025 divulgados em 10 de agosto de 2020 pelas autoridades militares sul-coreanas.

O Ministério da Defesa Sul-Coreano também lançou uma nova versão do design preliminar do navio.

O plano da Coreia do Sul de adquirir novos navios de assalto anfíbios de grande deck que pudessem suportar os F-35Bs surgiu publicamente no ano passado e foi o produto de deliberações que também consideraram planos para comprar porta-aviões dedicados maiores.

A Hyundai Heavy Industries (HHI) ganhou o contrato para projetar o LPX-II em outubro de 2019.

Ao mesmo tempo, houve relatos sobre a Coreia do Sul avançando com a aquisição da variante de decolagem e aterrissagem curta e vertical do F-35, o que foi posteriormente confirmado.

As autoridades sul-coreanas estavam de olho na compra de F-35Bs já em 2017.
O projeto LPX-II será supostamente derivado do casco de navio de assalto anfíbio classe Dokdo da Marinha sul-coreana, que foi originalmente projetado por outro construtor naval, Hanjin Heavy Industries & Construction (HHIC).
Os Dokdos, o segundo dos quais tem suas próprias diferenças notáveis, mas menos substanciais do projeto original, são classificados como landing helicopters platform (LPH), mas o primeiro navio foi referido como LPX durante o desenvolvimento.

Relatórios anteriores disseram que os novos navios deslocariam cerca de 30.000 toneladas, cerca de 12.000 toneladas a mais que os Dokdos, e também seriam mais longos no geral.

A nova renderização do Ministério da Defesa sul-coreano mostra algumas semelhanças gerais com os navios da classe Dokdo existentes, incluindo a superestrutura com conjuntos de funis de exaustão gêmeos.

No entanto, a superestrutura expandida do LPX-II tem dois novos grandes mastros octogonais e há pelo menos dois grandes conjuntos de radar fixos na frente do avançado.

A frente do convés de vôo ampliado do LPX-II também é quadrada em comparação com o Dokdos e tem dois elevadores na popa para trazer aeronaves e outros equipamentos dos conveses inferiores.

Os LPHs existentes na Marinha da Coreia do Sul têm um elevador de popa e outro no centro da cabine de comando, o que seria difícil, senão impossível de usar durante operações de rotina com jatos de asa fixa de decolagem curta, como o F-35B, que precisaria desta área limpa.

A nova arte conceitual mostra oito F-35Bs estacionados no convés do navio, bem como outro pousando ou decolando, e dois helicópteros, que poderiam representar o UH-60P Black Hawks da Marinha sul-coreana ou o MUH- 1 Surions.

  • PORTA-AVIÕES SUL-COREANO CONFIRMADO E COM F-35B _ SKI JUMP! ( Download)
  • Uma dúvida constante! #martina #familia #pais ( Download)
  • Defesa em Notícias Agosto (02) KC-390 Líbano; ABIMDE 35; Op Curaretinga & Sagitta Primus; LINCE K2! ( Download)
  • Invasão Vermelha! As Táticas e Armas Anticarro da Alemanha na Guerra Fria! ( Download)
  • SUB-NUKE! O Borei-A Knyaz Vladimir (Projeto 955A) ( Download)
  • NEW Pantsir-S1 Air defence missile/gun system (Rosoboronexport-KBP) ( Download)
  • Doha, O Incêndio Infernal! ( Download)
  • 1º Diálogo das Indústrias de Defesa da Ucrânia e do Brasil 2020 ( Download)
  • PANTSIR: O QUE HÁ DE NOVO REALMENTE (ANÁLISE) ( Download)
  • 韓國重新考慮對烏軍援,普京聲稱俄絕不可能失敗,北約新秘書長已確定,美國計劃征兵女性,俄羅斯首次動用3噸制導炸彈,土耳其大量制造無人戰斗機,愛沙尼亞購買12套凱撒火炮 ( Download)
  • Night ( Download)